.comment-link {margin-left:.6em;}

O VOAR DA GAIVOTA

SOU UMA GAIVOTA QUE VOA LONGE NO MAR DOS MEUS PENSAMENTOS, SOU UMA GAIVOTA SOLTA, EM BUSCA DA VIDA, EM BUSCA DE MEU NINHO, DO MEU SOL , MEU MAR.... SABRINE ISPOLADORE- ESCRITORA, ESTUDIOSA E CONSULTORA EM RELACIONAMENTOS HUMANOS. ESPECIALISTA EM COMPORTAMENTOS MASCULINOS.

Minha foto
Nome:
Local: RIBEIRAO PRETO, SÃO PAULO, Brazil

BEM , SOU DE RIBEIRAO PRETO , SOU UMA TRANSEXUAL , UMA PESSOA INTELIGENTE, VAIDOSA, UM POUCO PREPOTENTE , CARINHOSA , OBSERVADORA, DESCONFIADA,CULTA, AMIGA, MINHA FINALIDADE AQUI É FAZER AMIGOS, E MOSTRAR UM POUCO DO QUE SOU E DO QUE PENSO. FONE (16) 991073374

sábado, dezembro 31, 2005

FRASES INESQUECÍVEIS DE ELIS



" ACHO QUE O SER HUMANO É COLOCADO NESSA VIDA PARA CUMPRIR, NO MÍNIMO, UM DEVER DE SOLIDARIEDADE."

"QUERO SOFRER TUDO ATÉ A ÚLTIMA GOTA, QUERO TUDO A QUE TENHO DIREITO_AS COISAS BOAS E RUINS_E NÃO PRETENDO DEIXAR NADA PARA NIGUÉM."

"CONHEÇO TODO MUNDO E NÃO CONHEÇO NINGUÉM, TODO MUNDO ME CONHECE E NINGUÉM SABE COMO SOU."

"QUANDO DESCOBRIREM QUE ESTOU VERDE, JÁ ESTAREI AMARELA.EU SOU DO CONTRA , NÃO VÃO ME DIRIGIR ,NÃO."

"ENGANAM-SE AQUELES QUE PENSAM PODER ME CRUXIFICAR, OS PREGOS FURARÃO SUAS PRÓPRIAS MÃOS..."

"EU CANTO AQUILO QUE AMO, QUE DÁ PRAZER."

"AMO A MÚSICA, ACREDITO NA MELHORA DO PLANETA, CONFIO QUE NEM TUDO ESTÁ PERDIDO, CREIO NA BONDADE DO SER HUMANO E INTUO QUE LOUCURA É FUNDAMENTAL.AGORA SÓ ME FALTAM 'CARNEIROS E CABRAS PASTANDO SOLENES NO MEU JARDIM.'VIVER É OTIMO."

"EU NUNCA FUI MARIONETE NEM NUNCA TIVE VOCAÇÃO PARA ISSO."

"UM DETALHE: SOU DOU CACETADA EM QUEM ME DÁ;QUEM NÃO ME FERIU , NÃO TEM QUEIXA DE MIM, MAS NA HORA DE BRIGAR PELOS MEUS DIREITOS, EU SOU UMCASSIUS CLAY.AI,EU MORRO, ME TRUCIDO,ME LANHO, ME LASCO, MAS VOU ATÉ O FIM."


1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

na vida sãos os caminhos que percorrremos..corremos e semrpe pensamo que chegamos e enganamos, como nada para, quando chegamos ali há uma nova procura....abraços e felicidade spelo site de seu amigo Nelson

dom. jan. 29, 06:22:00 PM 2006  

Postar um comentário

<< Home