.comment-link {margin-left:.6em;}

O VOAR DA GAIVOTA

SOU UMA GAIVOTA QUE VOA LONGE NO MAR DOS MEUS PENSAMENTOS, SOU UMA GAIVOTA SOLTA, EM BUSCA DA VIDA, EM BUSCA DE MEU NINHO, DO MEU SOL , MEU MAR.... SABRINE ISPOLADORE- ESCRITORA, ESTUDIOSA E CONSULTORA EM RELACIONAMENTOS HUMANOS. ESPECIALISTA EM COMPORTAMENTOS MASCULINOS.

Minha foto
Nome:
Local: RIBEIRAO PRETO, SÃO PAULO, Brazil

BEM , SOU DE RIBEIRAO PRETO , SOU UMA TRANSEXUAL , UMA PESSOA INTELIGENTE, VAIDOSA, UM POUCO PREPOTENTE , CARINHOSA , OBSERVADORA, DESCONFIADA,CULTA, AMIGA, MINHA FINALIDADE AQUI É FAZER AMIGOS, E MOSTRAR UM POUCO DO QUE SOU E DO QUE PENSO. FONE (16) 991073374

terça-feira, maio 02, 2006

PARA UMA CAMINHADA MELHOR....


As vezes saio no final da tarde para fazer minha caminhada numa grande avenida do meu bairro aqui em Ribeirão Preto.
A Avenida do Café é famosa pelos desportistas pois vai dar na Usp daquí onde tem uma grande área verde, realmente um local bonito e tem mais com uma pista de atletismo com padrão internacional.
Numa dessas caminhadas observei um casal de idosos japoneses fazendo sua caminhada. Ele de bermuda e camiseta com suas perninhas tortas característica da raça e ela com um calção de moleton e uma blusa de manga comprida.
Observei que o senhor andava mais rápido que a mulher, onde ele as vezes a chamava, tipo querendo dizer "acelere mulher",e outras vezes diminuindo o passo. para ela tentar alcança-lo.
vi também que chegou certa hora que o sr. japonês pegou a mão da mulher e os dois continuaram a caminhada, cruzei com eles mais duas vezes e lá estavam, sintonizados de mãos dadas, provando que , basta um tantinho de atenção e disponibilidade para que duas pessoas caminhem lado a lado, rumo a um único objetivo, uma incentivando a outra quando por qualquer razão seu rítmo diminuir.
Mas infelizmente a maioria das pessoas que se gostam andam distraidas demais para se dar conta de que um está adiante e ou outro ficou para trás. Falta atenção de um e disponibilidade do outro.Esquecem de darem as mãos e a sintonia vai desaparecendo em meio da rotina cansativa e morna do dia-a-dia.
Sempre penso que não importa qual seja o objetivo, um encontro só pode ser bom quando há sintonia, quando os ritmos estão afinados. Porquê quando os desejos de um ou de outro não se batem, chegará a um tempo de insatisfações onde um e outro se acomodam com a situação e se toleram. Relacionamentos verdadeiros foram feitos para ter reciprocidade e troca, sim uma simbiôse onde cada um faz a sua parte.
também não se trata de submeter sentimentos a uma avaliação racional, mas de perceber que dois corações não podem se enxegar quando um corre na frente deixando o outro para trás.
Se realmente quer estar com uma pessoa, note onde ela está , a frente , atrás ou do lado.
Se for do lado o caminho se torna bem mais agradavél.