.comment-link {margin-left:.6em;}

O VOAR DA GAIVOTA

SOU UMA GAIVOTA QUE VOA LONGE NO MAR DOS MEUS PENSAMENTOS, SOU UMA GAIVOTA SOLTA, EM BUSCA DA VIDA, EM BUSCA DE MEU NINHO, DO MEU SOL , MEU MAR.... SABRINE ISPOLADORE- ESCRITORA, ESTUDIOSA E CONSULTORA EM RELACIONAMENTOS HUMANOS. ESPECIALISTA EM COMPORTAMENTOS MASCULINOS.

Minha foto
Nome:
Local: RIBEIRAO PRETO, SÃO PAULO, Brazil

BEM , SOU DE RIBEIRAO PRETO , SOU UMA TRANSEXUAL , UMA PESSOA INTELIGENTE, VAIDOSA, UM POUCO PREPOTENTE , CARINHOSA , OBSERVADORA, DESCONFIADA,CULTA, AMIGA, MINHA FINALIDADE AQUI É FAZER AMIGOS, E MOSTRAR UM POUCO DO QUE SOU E DO QUE PENSO. FONE (16) 991073374

sexta-feira, junho 09, 2006

EXISTIMOS


Existimos.
Existem todas as criaturas saidas do Hálito do Criador.
A pedra existe, a planta existe, o animal existe....
Existem almas nos passos diversos da evolução.
Em sentido espiritual, no entanto, viver é algo diferente de existir.
A vida é uma experiência digna da imortalidade.
Há muita gente que se esfalfa, perdendo saúde e possibilidades em movimento vazio, quando não se mergulha nas tramas do mal,entretecendo reencarnações dolorosas.
Há muita gente que destroi o próprio cérebro, escrevendo sem proveito, quando não expressa o pensamento para inspirar negação e crueldade, entretanto em sofrimentos reparadores.
Há muita gente que aniquila as horas, falando a êsmo, quando não se utiliza do verbo para ferir e enlouquecer os semelhantes ,adquirindo débitos escabrosos.
Há muita gente que pede essa ou aquela concessão para frustá-la em atividades sem sentido, quando não a maneja em prejuízo aos outros, criando lágrimas que empregará longo tempo para enxugar.
Todos esses agentes da inutilidade e da deliquência existem como todos nós existimos.
Observa, assim, o que fazes.
O berço confere a existência, mas a vida é obra nossa.