.comment-link {margin-left:.6em;}

O VOAR DA GAIVOTA

SOU UMA GAIVOTA QUE VOA LONGE NO MAR DOS MEUS PENSAMENTOS, SOU UMA GAIVOTA SOLTA, EM BUSCA DA VIDA, EM BUSCA DE MEU NINHO, DO MEU SOL , MEU MAR.... SABRINE ISPOLADORE- ESCRITORA, ESTUDIOSA E CONSULTORA EM RELACIONAMENTOS HUMANOS. ESPECIALISTA EM COMPORTAMENTOS MASCULINOS.

Minha foto
Nome:
Local: RIBEIRAO PRETO, SÃO PAULO, Brazil

BEM , SOU DE RIBEIRAO PRETO , SOU UMA TRANSEXUAL , UMA PESSOA INTELIGENTE, VAIDOSA, UM POUCO PREPOTENTE , CARINHOSA , OBSERVADORA, DESCONFIADA,CULTA, AMIGA, MINHA FINALIDADE AQUI É FAZER AMIGOS, E MOSTRAR UM POUCO DO QUE SOU E DO QUE PENSO. FONE (16) 991073374

sábado, outubro 22, 2005

HISTÓRIAS DE MINHA VIDA

QUANDO EU PARTIÇAPA DO GRUPO DO MARMITÉX, IA NAS ENTREGAS TODO SÁBADO A NOITE.PARA OS MORADORES DE RUA EU ERA CONSIDERADA A MAIS BONITA, RSSS, ASSIM ELES DIZIAM, INCLUSIVE AS MULHERES MORADORAS DE RUA QUE SÃO POUCAS( A MAIORIA SÃO HOMENS).TODOS ELES , NÃO SEI SE POR CARÊNCIA , VINHAM ME ABRAÇAR, ENGRAÇADO AS OUTRAS MENINAS ELES NÃO ABRAÇAVAM . SEMPRE TIVE FACILIDADE DE COMUNICAÇÃO E SEMPRE MUITA PESSOAS ME PROCURAM PRA DESABAFAR SUA VIDA , AS VEZES PERGUNTO A ELAS PORQUE CONFIAM EM MIM PRA CONTAR SUA VIDA , SEUS SEGREDOS , E TODAS DIZEM QUE TENHO UMA AURA BOA, QUE TENHO CARA DE QUEM SE PODE CONFIAR , MAS EU ME ACHO NORMAL , UMA PESSOA QUE ESTÁ APRENDENDO NESSE PLANETA.MAS VOLTANDO AOS MORADORES DE RUA, TODOS ME ABRAÇAVAM, E QUANDO FALTAVA O QUE ERA RARO , A MAIORIA PERGUNTAVA DE MIM, POIS O MENINOS DO MARMITEX ME CONTAVAM .ESSES MORADORES DE RUA MUITOS TINHAM SUAS HISTÓRIAS E POSTERIORMENTE CONTAREI, E MUITOS TRABALHAVAM, VENDIAM BIJUX , FLORES. E ELES SEMPRE FAZIAM QUESTÃO DE ME DAR UM PRESENTE. ERAM COISAS SIMPLES. TALVEZ PRA MOSTRAR GRATIDÃO, NÃO SEI, MAS SÓ EU GANHAVA.GANHEI BIJOTERIA FEITA POR ELES, GANHEI CD PIRATA DE MÚSICA SERTANEJA , RS, (EU NÃO SOU MUITO FÃ DESSE TIPO DE MÚSICA), GANHEI BOTÃO DE ROSAS E MUITO CARINHO. TODOS PERGUNTAVAM "CADÊ A LOIRA. AS MENINAS E AS SENHORAS DO MARMITEX, FICAVAM UM POUQUINHO COM INVEJA, COMO NUM DIA UM VENDEDOR DE FLORES, SABE ESSES VENDEDORES QUE VENDEM BOTÕES DE ROSA EM MESINHAS DE BARZINHOS , BEIJOU UMA ROSA E ME DEU. EU AGRADECI, AI UMA DA SENHORAS DO GRUPO FALOU, PORQUE SÓ A SABRINA GANHA ROSA , EU TAMBÉM QUERO,AI O MOÇO SEM GRAÇA DEU UM BOTÃO PARA ELA TAMBÉM. A CARÊNCIA DESSES MORADORES ERA MUITO GRANDE , MUITOS DIZIAM QUE EU SERIA AINDA SUA ESPOSA, MUITOS ME FEZ JURAS DE AMOR , RSSS, EU AGRADECIA E SORRIA. MAS ALGUNS BÊBADOS, OU DROGADOS FAZIAM UMAS CANTADAS MEIO PESADAS, TIPO QUERENDO TRANSAR , AI EU IGNORAVA. QUANDO UM DESSES ME FALAVA ESSE TIPO DE COISA EU SAIA DE PERTO E IA PARA JUNTO DOS MENINOS DO GRUPO. POR FIM FORAM MUITOS SÁBADOS ASSIM, EU GOSTAVA MUITO E ME SENTIA FELIZ POR FAZER FELIZ PELO MENOS UMA VEZ POR SEMANA ESSAS PESSOAS.AS VEZES ELES ME FALAVAM QUE NÃO VIA A HORA DE CHEGAR SÁBADO SÓ PRA TER A NOSSA COMPANHIA. ISSO ME EMOCIONAVA E FAZIA ME SENTIR MUITO ÚTIL.

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

transparencia, total transparencia, é isso que vejo em seus textos. fala o que pensa, sem segredos, mas sem agressoes baratas. sua ajuda humanitaria deve ter sido excelente para muitos, ajudado a refazer a vida de alguns, com certeza, pois alem da ajuda material a conversa, o carinho, também sao alimentos. Se paramos para pensar quando nao temos carinho entramos nas fases negras da vida. Carinho é importante para todos.

sáb. out. 22, 11:39:00 AM 2005  

Postar um comentário

<< Home