nesse mundo globalizado, os homens valorizam demais o que a mulher pode lhe oferecer de imediato, seja na aparência ou seja para alguns , que não são poucos , a situação financeira. Pois foi -se o tempo que o homem escolhia a mulher pelo carater, pelo bem que ela podia oferecer. o homem de hoje está cada vez mais corruptivo, se deixa comprar por muito pouco.
O homem de hoje tem alto grau de auto estima, mas isso para mim está mais relacionado ao individualismo e egoismo, é o só se ver, e esquecer o que o outro pensa. Até porquê se preucupar com a parceira gera um desiquilibrio em sua vida tão meticulosamente já planejada e estruturada por ele.
Homens não sabe gerir o amor, amor para ele é sinônimo de fraquesa , em sua mente limitada amor se resume a peitos e pernas, bundas e vaginas. O homem ama o visual, o que ele vê.
Valorizam a idéia que devem se amar acima de tudo, e especialmente que merecem ser amados como são.mas esquecem que em relacionamentos existe uma troca de idéias e sentimentos, que num relacionamento a palavra "eu" dá lugar para a palavra "você",
Até porquê amar é uma troca de fluidos ,é repartir sentimentos por OSMÔSE,é se doar , e querer ver a pessoa que ama feliz.
Mas hoje o homem perdeu vincúlos com sua essência , valorizando o visual, no qual a mídia o bombardeia constantemente, fazendo mudar os seus conceitos.E isso empobrece o ser, os rebaixam à animais , que usam seus instintos mais primitivos para se procriarem .
os rebaixam a condição de subhumano, e quem perde com tudo isso são as relações.
A magia de poder se envolver num relacionamento de qualidade, de poder aprender, de ensinar, de crescer.É triste ver -se rarear sentimentos, ver- se encorrer pelos ralos da ignorância humana todo um leque de sentimentos nobres e de evoluçao humana.
Hoje mulheres desavisadas, se enchem de silicones, fazem mil cirurgias plásticas, perdem sua individualidade em pról de querer agradar uma geração de homens que não se encontraram , que se perderam no meio do caminho, sem jamais tentarem se encontrar.
E quem perde com tudo isso são os envolvimentos que estão cada vez mais pobre, em prol de um ideal machista e individualista.
0 Comments:
Postar um comentário
<< Home