MORAL DA HISTÓRIA
NÃO DEIXE OS PROBLEMAS LHE ROUBAREM A BELEZA DA VIDA
UM SUJEITO ESTAVA CAINDO DE UM BARRANCO E SE AGARROU ÀS RAIZES DE UMA ÁRVORE.EM CIMA DO BARRANCO, HAVIA UM URSO IMENSO QUERENDO DEVORÁ-LO.
O URSO ROSNAVA, MOSTRAVA OS DENTES BABAVA DE ANSIEDADE PELO PRATO QUE TINHA NA FRENTE. EMBAIXO, PRONTO PARA ENGOLI-LOS QUANDO CAÍSSE, ESTAVAM NADA MENOS QUE SEIS ONÇAS ABSOLUTAMENTE FAMINTAS.
ELE ERGUIA A CABEÇA, OLHAVA PARA CIMA E VIA O URSO ROSNANDO. QUANDO O URSO DAVA UMA FOLGA , OUVIA OS URROS DAS ONÇAS, PRÓXIMAS DO SEUS PÉS. AS ONÇAS EMBAIXO QUERENDO COME-LO E O URSO EM CIMA PRONTO PARA DEVORA-LO.
EM DETERMINADO MOMENTO, ELE OLHOU PARA O LADO ESQUERDO E VIU UM MORANGO VERMELHO, LINDO, COM ESCAMAS DOURADAS REFLETINDO O SOL. NUM ESFORÇO SUPREMO , APOIOU SEU CORPO. SUSTENTADO PELA MÃO DIREITA E, COM A ESQUERDA, PEGOU O MORANGO.
QUANDO PODE OLHA-LO MELHOR , FICOU INEBRIADO COM SUA BELEZA, ENTÃO LEVOU O MORANGO À BOCA E SE DELICIOU COM O SABOR DOCE E SUCULENTO. FOI UM PRAZER SUPREMO COMER AQUELE MORANGO TÃO GOSTOSO.
TALVEZ VOCE PERGUNTE:
MAS, E O URSO?
DANE-SE O URSO, COMA O MORANGO!
E AS ONÇAS?
AZAR DAS ONÇAS, COMA O MORANGO!
RELAXE ,E VIVA UM DIA DE CADA VEZ, COMA O MORANGO!
MORAL DA HISTÓRIA
PROBLEMAS ACONTECEM NA VIDA DE TODOS NÓS, ATÉ O ÚLTIMO SUSPIRO.SEMPRE EXISTIRÃO URSOS QUERENDO COMER NOSSAS CABEÇAS E ONÇAS PULANDO PARA NOS PEGAR PELOS PÉS.
ISSO FAZ PARTE DA VIDA E É IMPORTANTE QUE SAIBAMOS VIVER DENTRO DESSE CENÁRIO.
MAS PRECISAMOS SABER COMER OS MORANGOS. A VIDA ESTÁ ACONTECENDO AGORA.NESSE EXATO MOMENTO DEVE HAVER UM MORANGO ESPERANDO POR VOCE.
DICA- SATISFAÇÃO OU DESESPERO?
POR PIOR QUE SEJA A SUA SITUAÇÃO, A VIDA NUNCA É SÓ DESGRAÇAS OU SÓ ALEGRIAS.
CABE VOCE ESCOLHER COM QUE LADO VOCE QUER FICAR, QUAL PARTE VOCE VAI APROVEITAR.
PODE ESCOLHER A DOR MAS TAMBÉM PODE ESCOLHER O AMOR, O AMOR POR VOCE!
FAÇA SUA ESCOLHA!
1 Comments:
voce esta certissima, como se fosse uma novidade eu dizer isso. Quem nao se ama nada mais pode fazer. Como alguem pode amar outro se nao se ama. Ame sempre a si mesmo, só assim saberá amar o proximo.
Postar um comentário
<< Home